TERMOS E CONDIÇÕES
Para sua melhor informação e conhecimento, apresentamos a seguir as políticas do nosso hotel.
RESERVAS E PAGAMENTO
Aceitamos reservas pelos seguintes canais:
Telefone Fixo: +55 (67) 3481-4799
Celular e WhatsApp: +55 (67) 99225-4773
E-mail: reserva@hotelroyalamambai.com.br
Online: Exclusivamente pelo www.booking.com. Não aceitamos reservas de outras plataformas online.
Formas de Pagamento:
O pagamento é sempre processado diretamente com o Hotel Royal. Você pode optar por pagar de forma antecipada ou diretamente na recepção no momento do check-in.
Atenção: O Hotel Royal não se responsabiliza por pagamentos feitos a terceiros. O pagamento deve ser realizado somente por meio dos canais de contato e dados bancários oficiais do hotel.
Não parcelamos e não aceitamos cheque.
Pagamento Antecipado: É necessário enviar o comprovante por WhatsApp ou e-mail. Caso o valor não seja identificado no check-in, o hotel se reserva o direito de cobrar o valor integral das diárias no momento da entrada.
Faturamento para agências: É necessário primeiro consultar a disponibilidade e enviar a solicitação por e-mail para reserva@hotelroyalamambai.com.br. O pagamento é realizado via Cartão Virtual.
Horário Limite para Confirmação:
Reservas sem confirmação de pagamento têm o horário limite das 18h do dia do check-in, podendo ser CANCELADAS automaticamente após este período.
CHECK-IN E CHECK-OUT
Check-in: A partir das 14h. É obrigatória a apresentação de documento com foto (RG/CNH/Passaporte).
Check-out: Até as 12h (meio-dia).
Vistoria do Apartamento: O check-out será realizado somente após a vistoria de um funcionário do hotel.
Early Check-in e Late Check-out:
Early Check-in (Entrada antecipada): É necessário consultar a disponibilidade com o Departamento de Reservas. A cobrança de meia diária se aplica a partir das 8h. Antes desse horário, o valor de uma diária integral será cobrado.
Late Check-out (Saída postergada): É necessário consultar a disponibilidade. A cobrança de meia diária se aplica até as 18h. Após esse horário, será cobrada uma diária integral.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para cancelamentos de reserva, a seguinte política será adotada com base no número de dias de antecedência ao check-in:
Inferior a 7 dias: Não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
Entre 8 e 14 dias: Devolução de 50% do valor antecipado.
Entre 15 e 30 dias: Devolução de 70% do valor antecipado.
Superior a 30 dias: Devolução de 90% do valor antecipado.
CAFÉ DA MANHÃ
O café da manhã é completo e servido das 6h às 9h, sem custos adicionais.
Aos domingos e feriados, o horário é estendido das 6h às 10h.
Não servimos café da manhã nos quartos.
MENORES DE IDADE
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não é permitida a hospedagem de menores de 18 anos, exceto quando acompanhados pelos pais ou responsável legal.
Crianças de 0 a 6 anos não pagam hospedagem (cortesia), desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais.
Crianças acima de 6 anos pagam diária integral e devem ser acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsável.
Se o menor estiver acompanhado apenas de seu responsável, este deverá apresentar, no check-in, um documento de autorização assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.
Todos os menores de 18 anos devem apresentar, no check-in, um documento oficial com foto que comprove sua identidade e filiação, mesmo quando acompanhados pelos pais.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Toda reserva é confirmada com garantia de no-show, conforme a política tarifária escolhida pelo cliente.
Na entrada, é obrigatório o preenchimento e a assinatura da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspede), incluindo visitantes.
Visitas de outras pessoas: A presença de visitas que não estejam registradas na reserva é proibida. Qualquer visita que permaneça no apartamento deverá ser autorizada na recepção e estará sujeita à cobrança de uma taxa ou diária proporcional.
É indispensável a apresentação de um documento oficial com foto para todos os hóspedes.
Não é permitido fumar em nenhuma dependência do hotel, incluindo apartamentos.
Não é permitido o acesso de animais de estimação (PETs) em nossas dependências.
Não é permitido o consumo de bebidas e o uso do frigobar com itens não adquiridos no hotel.
Não é permitido o uso de qualquer objeto, substância legalmente proibida ou arma.
Todas as tomadas nos apartamentos são 110V.
Por favor, confira todos os seus pertences antes do check-out. O hotel se responsabiliza pela guarda de objetos esquecidos por até 30 dias na recepção.
Eventuais danos ao patrimônio do Hotel Royal Amambai, causados pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no momento do check-out.
O uso inadequado de forros de cama ou toalhas de banho que resulte em sujeira será cobrada uma taxa de substituição.
ARRUMAÇÃO DO QUARTO E TOALHAS
Para sua privacidade e conforto, o serviço de arrumação do quarto será feito apenas mediante sua solicitação na recepção, com horário limite às 13h. Após este horário, não será mais possível solicitar a arrumação. O hotel se reserva o direito de entrar no quarto, se necessário.
Para reutilizar suas toalhas, deixe-as penduradas. As que estiverem fora do suporte serão lavadas. Ajude-nos a reduzir o consumo de água e produtos químicos.